Pages

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bem Vindos ^-^



Introdução

Esse blogue é meu novo bebê, eu estava começando a ficar meio obcecada por esse jogo tão magico e misterioso, até que descobri que isso era graças ao meu consumismo exagerado no segundo mundo. Além de comprar lindens eu também adoro participar de Hunts e de procurar os bons e velhos presentes de grupo...

Então, eu irei ajudar as novatas e novatos com dicas de coisas baratas ou free no Second life lol



Um pouco sobre mim

No inicio como quase todos eu era uma noobe (novos residents são chamados assim), e ainda sou. Mas agora eu sei o que fazer, e o que não fazer. Eu ja fui uma dançarina de pole dance no mundo virtual
(U.U sim meu passado me condena) e pode parecer horrível, mas eu ganhei muito dindin dançando, e também ganhei muito estresse e inimigos(as). Por isso para um passado secondilifeano limpo e sem arrependimentos, eu ajudo quem me pede ajuda.

Eu sempre me diferenciei por ser Kawaii, uma moça fofinha e sedutiva, mas tudo isso se deve a eu amar o Japão *o* simmm o Japão, a cultura o país, os animes e mangás, a comida e o estilo livre e louco de se vestir {=3).

Minha ida ao Second Life se deu também, a minha compulsão por construir personagens. Eu sempre desenhei, adorei The Sims e qualquer jogo customizável, eu adoro GTA alias, porque posso andar livre por ai e fazer literalmente fazer quase tudo.

Tenho duas avatares, uma adolescente lolita doidinha (FridaMulberry), e uma adulta fofinha (GretaMcnails) Caso queiram me contactar e tirar duvidas fiquem a vontade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário